Venda

R$ 320.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil498

  • Área total498


Terreno à venda em Das Capitais, Timbó

Descrição

Última atualização: | Ref: P151513

Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir um terreno no bairro das Capitais, em Timbó. Com 498,42m2, este terreno está situado em uma região privilegiada, próxima a escolas, creches, supermercados, padarias, farmácias, posto de gasolina e ao centro da cidade. Tudo o que você precisa ao seu redor!

O terreno é de fácil acesso, em rua asfaltada e está livre de enchentes, proporcionando mais segurança e tranquilidade para a construção de sua nova casa ou empreendimento.

Não perca a chance de investir em uma localização estratégica e tranquila. Agende sua visita e conheça esse terreno que pode ser o lugar ideal para o seu novo projeto!

As informações estão sujeitas a alterações, entre em contato agora mesmo e conheça também nosso propósito, nosso propósito é o amor às pessoas e à vida!


Chave do anúncio: EDCYnkRc2JCh6nuP





Publicidade