Venda

R$ 320.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no bairro Capitais em Timbó/SC

  • Area total  498m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4362

**Belíssimo terreno à venda no bairro Capitais em Timbó**

Se você está em busca de um espaço perfeito para construir a casa dos seus sonhos, apresentamos este ótimo terreno, localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade.

**Características do imóvel**

- Área total: 498.42 m²
- Frente: 18.35 m
- Fundo: 18.35 m
- Lados: 27.09 m cada
- Livre de enchente
- Rua pavimentada

**Localização privilegiada**

Situado no bairro Capitais, o terreno oferece fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, garantindo comodidade para o seu dia a dia.

Ficou interessado(a)? Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade