Terreno para sÍtio timbÉ tijucas, Timbé, Tijucas - SC
R$ 170.000IPTU: R$ 12
  • 1.800m² Área

Terreno para sÍtio timbÉ tijucas, Timbé, Tijucas - SC

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Timbé, Tijucas

Terreno Referência: 1971

EXPLORE A TRANQUILIDADE E BELEZA NATURAL DESTE INCRÍVEL TERRENO!: Perfeito para transformar seus sonhos de um sítio em realidade. Com uma área generosa de 1.800 m², este terreno oferece todo o espaço necessário para você construir o refúgio dos seus sonhos, cercado pela natureza exuberante.

Totalmente preparado para receber sua construção, este terreno já conta com aterro realizado, além de um lago e fossa perfurados, garantindo praticidade e conforto desde o início do seu projeto. Com aproximadamente 15% da área destinada à preservação permanente, você terá a oportunidade de conviver em harmonia com a natureza, aproveitando todo o seu esplendor.

A localização deste terreno é verdadeiramente privilegiada. Situado em uma área cercada e com porteira fechada, somente os moradores têm acesso, proporcionando um ambiente seguro e exclusivo para você e sua família desfrutarem. Além disso, sua proximidade com a BR-101, a apenas 25 km do pedágio de Tijucas, oferece fácil acesso a comodidades e conveniências, garantindo praticidade em seu dia a dia.

Com água e energia já instalados, você terá todo o suporte necessário para iniciar a construção do seu refúgio no campo sem preocupações. Seja para desfrutar de momentos de lazer nos finais de semana ou para viver em tempo integral em meio à natureza, este terreno é o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço do paraíso. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e comece a planejar seu futuro no campo.

 

 

 

O valor do iptu é simbólico.
TERRENO PARA SÍTIO: Lindo terreno para sítio contendo 1.800 m², aterrado com lago e fossa perfurados, pronto para construir, cercado, com aproximadamente 15% da área de preservação permanente. Água e energia instalado. Localização perfeita para sítio, área cercada e com porteira fechada, apenas moradores da área possuem acesso. 25 km de distancia da Br 101, a partir do  pedágio de Tijucas.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Mercados

Mercados na região do Timbé

Farmacias

Farmácias na região do Timbé

Academia

Academias na região do Timbé

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Timbé