Rua 4, 1, Sertão do Maruim, São José/SC
Área total503m²
Terreno a venda no loteamento vivenda dos açores em são josé - mrt
Descrição
Última atualização: | Ref: 7011
️ Terreno residencial no Loteamento Vivenda dos Açores, São José, com ampla área de 502m². Localização privilegiada em condomínio consolidado oferece excelente oportunidade para construção de residência dos sonhos.
️ A generosa metragem permite projeto arquitetônico versátil, com espaço para área de lazer completa, jardim e garagem múltipla. Terreno plano facilita construção e reduz custos de fundação.
Aceita financiamento bancário, proporcionando facilidade na aquisição. Documentação regularizada garante segurança jurídica total no processo de compra.
Região em desenvolvimento com infraestrutura completa e fácil acesso aos principais pontos da cidade. Investimento seguro em área de valorização constante.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Sertão do Maruim, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Sertão do Maruim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Básica Joaquim Santiago
710 m
Parques e áreas verdes
Morar no Sertão do Maruim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Graciema Maikot Cassol
1.3 km
Hospitais
Sertão do Maruim oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Instituto de Psiquiatria
1.4 km