Venda

R$ 320.000

IPTU

R$ 300

Terreno para Venda em São José, Sertão do Maruim

  • Area total  484m²

Descrição

Última atualização: | Ref: BC090

Terreno a venda em São José no Bairro Sertão do Maruim.

Localizado há 200 da Univali e a poucos minutos do Continente Shopping o terreno possui uma Área de 484 m².



- Proximidades: Supermercado, Escolas, Hospitais, Padarias, Shopping,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade