Venda

R$ 4.950.000

IPTU

Não informado

Terreno com 31.000 m² com viabilidade Residencial, Comercial e Industrial. Sertão do Imaruim, São José/SC

  • Area útil/total  3.175.240m² / 3.175.240m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0153

Excelente área de terreno, contendo 31.752,43 m² de área total, com viabilidade para fins residenciais, comerciais e industriais, com grande extensão de frente, com aproximadamente 100 metros Rod SC 281 e também aproximadamente 250 metros para Rua Jorge José Zimermann.

O referido imóvel está rodeado de galpões industriais e comerciais, lojas comerciais, propício para esse tipo de edificação.

Imóvel possui escritura pública e viabilidade de construção.

Bairro: Localizado na melhor região do bairro Sertão do Imaruim, a poucos metros da Arena Hard Rock Live, próximo da empresa Intelbras, em frente ao loteamento Nova São José, postos de combustíveis e comércios em geral.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Descrição completa
Publicidade