Venda R$ 1.300.000 | |
IPTU | Não informado |
Área Residencial/Comercial em Serraria, São José/SC
Rua Dona Carola, S/Nº, Serraria, São José/SC
Area útil/total 1.780m² / 1.780m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 4186
Excelente oportunidade de investimento! Terreno com área total de 1780m2 à venda no bairro Serraria, em São José-SC. Localizado em uma região privilegiada, próximo a escola, padaria, rodovia, supermercado e transporte público, este terreno é ideal para quem busca construir uma área residencial ou comercial.
Com dimensões generosas e uma localização estratégica, este terreno é a escolha perfeita para quem deseja investir em um local de grande potencial de valorização. Se você está em busca de uma área para construir o seu novo negócio ou um novo empreendimento, não perca essa oportunidade única!
Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível. Não deixe passar essa chance de adquirir um imóvel em uma das regiões mais promissoras de São José-SC. Comprar uma área residencial/comercial no bairro Serraria pode ser o primeiro passo para alcançar os seus objetivos e investir com segurança no mercado imobiliário.
Não perca tempo, entre em contato conosco agora e saiba mais sobre as condições de pagamento e as vantagens de adquirir este terreno único. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho de ter a sua própria área residencial/comercial em uma localização privilegiada.
Chave do anúncio: 2vw3cjJTEP8k9DF4
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.