Rua Ilha Da Madeira, 1, Ponta de Baixo, São José/SC
Área útil360m²
Área total360m²
Terreno à venda na Rua Ilha da Madeira, 1, Ponta de Baixo, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 713088
Imagine acordar todos os dias com o som da natureza, vista permanente para o mar e cercado por um cenário de tirar o fôlego. No bairro Ponta de Baixo, o mais ecológico e charmoso de São José, isso é possível!
? Terreno de 360m², totalmente escriturado, com autorização para construir e projeto aprovado na prefeitura.
Localizado no exclusivo Loteamento Mirante dos Açores, onde você encontrará casas de alto padrão, segurança e tranquilidade, a apenas 4 minutos do centro histórico de São José e 20 minutos do centro de Florianópolis.
? Viva a perfeita harmonia entre o verde da mata e o azul do mar, sem abrir mão da comodidade urbana. Próximo a escolas, mercados, farmácias e tudo que você precisa para viver com qualidade.
? Uma oportunidade única para quem busca construir o lar dos sonhos com vista privilegiada e valorização garantida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Ponta de Baixo, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Ponta de Baixo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ponta de Baixo
450 mPonta do Mar
470 mBokas
790 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ponta de Baixo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pública de Lazer Dilmor Duncke
750 mPraça da Ponte do Imaruim
1.2 kmPraça Antônio Francisco Machado
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Ponta de Baixo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Imperatriz
1 kmCasa China
1.0 kmSupermercado Pierri
1.2 km