Terreno / Lote
  • Área útil360

  • Área total360


Terreno à venda na Rua José Wilson Francisco, Forquilhinhas, São José

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0513

Imóvel com escritura pública estamos com esse excelente terreno com 360 m² de área total, oferece viabilidade para construir 6 pavimentos e suas medidas são 12 m x 30 m, local totalmente estruturado com energia, saneamento e asfalto. Terreno com documentação regularizada, pode ser financiado.
Bairro familiar e super tranquilo de morar, em plena expansão.

O bairro Forquilinhas está localizado no oeste de São José, tem acesso pela BR-101, uma região com grande desenvolvimento imobiliário e comércio amplo, posto policial e uma UPA, no bairro ainda se encontra propriedades rurais, porém ainda é possível encontrar imóveis com o valor menor em relação aos outros bairros da região.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade