Terreno / Lote
  • Área útil382

  • Área total382


Terreno à venda na Rua Francisco Ignácio do Nascimento, 02, Forquilhas, São José

Descrição

Última atualização: | Ref: 74142630

Terreno no bairro Forquilhas, em São José- SC

Terreno com 382 m², bem distribuído e situado em uma região em crescimento, para construção residencial ou investimento.

Tem a possibilidade de dar entrada de 170 mil e assumir o saldo devedor de 118 mil, direto com a loteadora, com valor mensal de R$ 1.600,00, aproximadamente.

Localizado na Rua Francisco Ignácio do Nascimento, no bairro Forquilhas, em São José- SC, o terreno está inserido em um ambiente residencial com boa acessibilidade e comodidades urbanas.

Forquilhas é um bairro em constante desenvolvimento, oferecendo uma infraestrutura completa para quem busca conforto e conveniência. A região conta com comércios variados, escolas, postos de saúde e fácil acesso a importantes vias que ligam São José a Florianópolis e demais cidades vizinhas. Além disso, a proximidade com centros comerciais e áreas de lazer torna a localização atrativa para diferentes perfis de moradores.
Financia

Aceita Pet.





Publicidade