Venda

R$ 4.500.000

IPTU

R$ 291

Terreno à venda em Barreiros.

  • Area útil/total  9.000m² / 9.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0525

Excelente lote a beira-mar com 9.000m² de área total, plano, escriturado, com viabilidade comercial e predial para até 2 pavimentos.

Possui uma casa casa habitável com sala, cozinha, 03 dormitórios, banheiro social e garagem. Imóvel de 115m² privativos.

De acordo com o novo decreto do Governo Federal os terrenos de marinha serão isentos da taxa de laudêmio.

Comércio Diversos na Região: Centro comercial Ideal, Supermercados Giassi, Depósito da Renner, entre outros.
Fácil acesso a BR 101.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte Continental da Grande Florianópolis, o Bairro de Serraria fica a margem da Rodovia BR 101 podendo acessar por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) ou pela Via Expressa BR 282 que nos leva direto a BR (link removido) mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Shopping Itaguaçu, Faculdade Estácio de Sá, dentre outros órgãos importantes. diversas igrejas supermercados e bancos.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Heriberto Hulse, 4534

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barreiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barreiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barreiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade