Venda

R$ 275.000

IPTU

R$ 500

Terreno à venda na Rua Henrique Alvim Corrêa, Areias, São José

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0573

Excelente terreno oferece 360m² de área total, suas medidas são 12m X 30m em endereço super familiar e tranquilo de morar. Escritura pública e viabilidade para 4 pavimentos. Todas as estruturas de saneamento e energia elétrica. Endereço privilegiado: fácil acesso a avenidas, demais residências e comércios. O terreno pode ser financiado.

Areias é um dos bairros residenciais mais populosos de São José, conta com comércio bem desenvolvido e uma unidade do Giassi Supermercado e Fort Atacadista, além disto possui dois postos de saúde, várias unidades de escolas públicas e participares e acesso fácil a Av. das Torres e BR-101, fazendo dívida com os bairros Real parque, Ipiranga e Serraria.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos.

Descrição completa
Publicidade