Venda

R$ 180.500

IPTU

Não informado

Terreno à venda no bairro Tajuba II em São João Batista/SC

  • Area útil/total  366m² / 366m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3361

Terreno à venda no bairro Tajuba II em São João Batista/SC.
Oportunidade de adquirir um terreno escriturado em São João Batista, cidade tranquila e de fácil acesso, conhecida por sua infraestrutura em crescimento e excelente qualidade de vida.

Características do Imóvel:
Área total: 366,68 m2
Água da rede e energia elétrica disponíveis
Terreno escriturado
ideal para seu projeto residencial ou comercial
Pronto para construir

Entre em contato e agende sua visita!

As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Chave do anúncio: SsBzgnJtK4nx264b

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade