Venda R$ 180.000 | |
IPTU | R$ 150 |
Terreno à venda na Av. Lindolfo de Freitas Ledoux, 795, Vila da Glória, São Francisco do Sul
Av. Lindolfo De Freitas Ledoux, 795, Vila da Glória, São Francisco do Sul/SC
Area total 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 11TV
Excelente oportunidade de investimento no litoral norte de Santa Catarina! Este terreno de 300m² (15 metros de frente por 20 metros de profundidade) está estrategicamente localizado na chegada da charmosa Vila da Glória, em São Francisco do Sul. A poucos metros da tranquila e preservada Praia do Estaleiro, o imóvel oferece uma combinação rara de tranquilidade, natureza e praticidade, ideal tanto para quem busca construir a casa dos sonhos quanto para quem deseja investir em uma das regiões que mais se valorizam no litoral catarinense.
A região é conhecida por sua atmosfera pacífica, cercada por natureza nativa e um estilo de vida que privilegia o contato com o meio ambiente. Além disso, o fácil acesso ao ferry boat permite rápida ligação com Joinville e demais cidades da região, facilitando o deslocamento diário ou de fim de semana. O terreno também está próximo de mercados, restaurantes, peixarias, marinas e serviços essenciais, o que garante comodidade sem abrir mão do sossego característico da Vila da Glória.
Seja para construir sua residência fixa, uma casa de veraneio ou garantir uma valorização futura, este imóvel oferece tudo que você procura: mobilidade, natureza, infraestrutura e segurança no investimento. Aproveite a oportunidade de viver ou investir em uma das áreas mais promissoras do litoral sul brasileiro.