Venda R$ 192.000 | |
IPTU R$ -- |
Rua Penha, Ubatuba, São Francisco do Sul/SC
Área útil312m²
Área total312m²
Terreno à venda na Rua Penha, Ubatuba, São Francisco do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 189
Terreno com 312,5m2 no bairro de Ubatuba, localizado em São Francisco do Sul-SC.
Este terreno, estrategicamente situado próximo a uma variedade de comodidades essenciais como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, oferece uma localização conveniente e privilegiada para construir a residência dos seus sonhos.
Com uma área de 12,5 metros de largura e 25 metros de extensão, este terreno é a escolha ideal para aqueles que buscam investir em um pedaço de terra para chamar de seu. Seja para construir a casa dos seus sonhos, investir em projetos imobiliários ou apenas garantir um patrimônio seguro, este terreno oferece inúmeras possibilidades e potencial de valorização.
Não perca a oportunidade de adquirir este terreno exclusivo no bairro de Ubatuba em São Francisco do Sul-SC. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site para obter mais informações ou agendar uma visita ao local. Esta é a sua chance de adquirir um terreno em uma das regiões mais promissoras da cidade. Compre seu terreno no bairro Ubatuba e garanta um investimento sólido e duradouro.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: nEK06W1NuR4C7YUB