Venda

R$ 162.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Salete, Ubatuba, São Francisco do Sul

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 373

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com 300m2 de área total no bairro Ubatuba, em São Francisco do Sul-SC. Localizado em uma região privilegiada, próximo a academia, escola, supermercado e transporte público, esse terreno é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos ou realizar um empreendimento.

Com uma localização estratégica, esse lote oferece fácil acesso a diversas facilidades do dia a dia, proporcionando comodidade e praticidade para seus futuros moradores ou investidores. Além disso, o bairro Ubatuba é conhecido por sua infraestrutura completa e segurança, tornando-se um lugar perfeito para viver ou investir.

Se você está procurando um terreno lote para comprar em São Francisco do Sul-SC, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse terreno tem a oferecer. Não deixe essa chance única passar, garanta já o seu lugar no bairro Ubatuba e comece a construir seus projetos. Comprar terreno lote no bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC nunca foi tão fácil!



Chave do anúncio: yJ6WhxrSrJq1hRGi

Descrição completa
Publicidade