Venda

R$ 650.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil252

  • Área total252


Terreno à venda na Rua Porto Alegre, Praia da Saudade, São Francisco do Sul

Descrição

Última atualização: | Ref: 621

Terreno à venda na Prainha ndash; Quadramar, São Francisco do Sul/SC
Excelente terreno localizado a menos de 120 metros do mar, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da Prainha.
Com área total de 252 m², o lote possui 12 metros de frente e fundos e 21 metros em ambas as laterais, oferecendo o espaço ideal para construção de residência de veraneio, moradia fixa ou até mesmo um investimento em aluguel de temporada.
A localização é um dos grandes diferenciais: rua tranquila, próxima à natureza e a poucos passos da praia, garantindo conforto, lazer e qualidade de vida para toda a família.
#128208; Área total: 252 m² #128207; Dimensões: 12 x 21 metros #127754; Distância do mar: menos de 120 metros

#128073; Não perca a oportunidade de adquirir um terreno único na Prainha. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!





Publicidade