Venda

R$ 550.000

IPTU

Não informado

Destaque

Terreno à venda na Rua Oslo, Itaguaçu, São Francisco do Sul

  • Area útil/total  368m² / 368m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 432

* Este terreno está idealmente  muito bem localizado pertinho do mar   na cobiçada região da praia de Itaguaçu, ocupando uma posição privilegiada na segunda quadra do mar. 

* O lote mede 16,05 metros de frente,  9,86 metros de fundos, 28,30 metros de extensão na lateral esquerda e 30,73 metros de extensão na lateral direita, totalizando uma área de 368,34 metros quadrados.

* Esta configuração oferece um espaço versátil, ideal para a construção de uma residência de férias dos sonhos ou um investimento rentável em uma das áreas mais procuradas por turistas e moradores locais. 

* A proximidade com o mar garante acesso fácil às praias deslumbrantes de Itaguaçu, Forte e Capri , além de estar em uma localização estratégica para aproveitar o melhor da região.

Publicidade