Venda

R$ 375.000

IPTU

Não informado

Exelente terreno à venda, 350 m² por R$ 375.000,00 - Itaguaçu - São Francisco do Sul/SC

  • Area útil/total  350m² / 350m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0107

Venda de Terreno em São Francisco do Sul - Bela Praia de Itaguaçu

Excelente oportunidade! Terreno já aterrado, localizado na charmosa Praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul.

Características do terreno:

Área total: 350 m²
Dimensões:
12,50 m de frente
12,50 m de largura no fundo
29,00 m de extensão no lado direito
27,00 m de extensão no lado esquerdo
Localização privilegiada: A apenas 530 metros da praia, em uma rua pavimentada
Terreno de esquina, o que oferece mais visibilidade e acesso
Ideal para construção de residência ou investimento. Aproveite a oportunidade de adquirir um terreno em uma das regiões mais desejadas de São Francisco do Sul.

Preço e mais informações: Entre em contato para mais detalhes e agendar uma visita. Não perca essa chance de investir em um local incrível!
Entre em contato ou acesse o site: (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade