Venda R$ 498.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em Centro, São Bento do Sul/SC
Rua Reynaldo De Almeida Groth, Centro, São Bento do Sul/SC
Area útil/total 880m² / 880m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 245
Excelente oportunidade de investimento! Terreno com 880m2 localizado no bairro Centro em São Bento do Sul-SC, próximo a diversos pontos de conveniência e comodidade como banco, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público.
Com uma localização privilegiada e estratégica, este terreno oferece a possibilidade de construir o seu imóvel dos sonhos em uma região tranquila e repleta de facilidades. Seja para morar ou para investir, esta é a oportunidade que você estava procurando.
Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre este terreno à venda. Invista no seu futuro, adquira já o seu terreno no bairro Centro em São Bento do Sul-SC e garanta um excelente retorno sobre o seu investimento.
Não deixe essa oportunidade passar, compre agora o seu terreno no bairro Centro em São Bento do Sul-SC e comece a construir o seu projeto dos sonhos. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no processo de aquisição. Contate-nos agora mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 3nZHHYFDtfmZe34L
Área comum
Coleta seletiva de lixo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.