Venda

R$ 213.000

IPTU

R$ 1.000

Terreno com 1.048m2 de área útil + 4.000m2 de preservação em Condominio Fechado - Santo Amaro Da Imperatriz/SC

  • Area útil/total  1.048m² / 5.366m²

Descrição

Última atualização: | Ref: Sol1100

'Se você procura um terreno em Condomínio Fechado, este é uma ótima oportunidade'

Condomínio Rural Village Imperatriz Privado com segurança 24 hrs.

Mais de MEIO MILHÃO de metros quadrados e natureza pura e super preservada.

O terreno foi classificado classificado como terreno plano, aclive e declive.

Em uma altitude de 350m do mar, localizado na cidade das águas termais - Santo Amaro da Imperatriz, no pé da Serra Catarinense.

Uma visão encantadora, o lugar é calmo e paradisíaco.

Área privativa

  • Reserva nativa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade