Venda

R$ 159.000

IPTU

R$ 100

Terreno / Lote
  • Área útil600

  • Área total600


Terreno à venda no Braço São João, Santo Amaro da Imperatriz

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0683

Excelente terreno de esquina em rua asfaltada com medidas de aproximadamente 24 x25, totalizando 600 m².
O endereço é propício para construção residências para curtir 0 fim de semana, locação e investimento. A região tem estrutura de saneamento e energia.

Santo Amaro da Imperatriz é uma região é famosa por suas fontes de águas termais, o município têm muitos outros encantos, região montanhosa, cortada por rios e cachoeiras, cobertos pela Mata Atlântica ideal para quem deseja se aventurar em meio a paisagens naturais preservadas, com muitas oportunidades de investimentos em casas aptos e propriedades rurais.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade