- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Vargedo, 73, Vargedo, Rancho Queimado
Descrição
Última atualização: | Ref: KA911357
Terreno no Rancho queimado, com possibilidade de loteamento para condomínio, com medição de aproximadamente 240 m de frente por 1.150 m de profundidade, totalizando aproximadamente 276.000 m² (27,6 HA).
A região de rancho queimado é o lugar de maior valorização atualmente com projetos de condomínios, hotéis e restaurantes.
Terreno a 70 km de Florianópolis.
Ótimo para quem quer investir.
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
