Venda

R$ 580.000

IPTU

R$ 750

TERRENO á venda em CONDOMÍNIO residencial - RANCHO QUEIMADO SC

  • Area total  3.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00094

TERRENO no condomínio SOSSEGO DO RANCHO

Terreno praticamente TODO LIMPO com 3 níveis de platôs já prontos para construir, muito bem localizado dentro do condomínio, com ÓTIMA posição solar, bastante privativo com área de reserva dos lados e atrás.
UMA EXCELENTE oportunidade para quem deseja construir em uma área segura, reservada e com uma vista totalmente voltada a natureza.

* COM ESCRITURA PÚBLICA*

**ACEITA CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO**

**LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA** (48) 3 - Juliano Guimarães para mais informações.
* Os atendimento no local são somente com agendamento prévio *

Todas as informações deste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Área comum

  • Guarita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade