Praça Leonardo Sell, s/n, Morro Chato, Rancho Queimado/SC
Área útil9.744.870m²
Área total9.744.870m²
Oportunidade de investimento - 9 hectares a 7km do centro de rancho queimado -sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 008
Terreno com 9 hectares – ativo imobiliário com alto potencial de valorização
Excelente oportunidade para investidores que buscam ativo imobiliário de grande porte, com localização estratégica e segurança jurídica. Área com 9 hectares, totalmente composta por mata nativa, com documentação regularizada e planta georreferenciada, pronta para negociação.
Situado a poucos minutos do centro da cidade, o imóvel apresenta forte potencial de valorização a médio e longo prazo, especialmente para projetos de preservação, compensação ambiental, investimento patrimonial ou futura exploração conforme diretrizes legais.
A propriedade conta ainda com córrego natural nos fundos e duas lagoas, atributos que ampliam o valor ambiental e estratégico da área, tornando o terreno ainda mais atrativo no mercado.
