Venda

R$ 380.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Testo Rega, Pomerode

  • Area total  967m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 91

Este terreno está localizado em uma das principais vias de acesso a Pomerode, no Bairro Testo Rega, com 967,87m².

Possui uma frente de 20,00m, fundos de 10,00m, lado direito de 70,00m e lado esquerdo de 63,50m, oferecendo um espaço amplo e bem localizado.

Ideal para quem busca construir em um local de fácil acesso e comodidade, o terreno está a apenas 5 minutos do Centro da cidade, próximo a escolas e supermercados.

Não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita ao terreno.

Confira abaixo Vídeo do Imóvel, para ajudar em sua análise.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade