Rua José Inácio De Souza, 240, Centro, Penha/SC
Área útil402m²
Área total402m²
Terreno à venda na Rua José Inácio de Souza, 240, Centro, Penha
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0433
Exclusividade e Natureza .
Terreno único na Praia do Quilombo, Penha/SC
Seu refúgio em meio à mata Atlântica
Se você busca um investimento que harmonize exclusividade, natureza exuberante e a proximidade imediata do mar, esta é a oportunidade que você esperava.
Apresentamos um terreno singular na deslumbrante Praia do Quilombo, em Penha/SC. Diferenciais que definem exclusividade, localização privilegiada, apenas poucos metros da areia da Praia do Quilombo, uma área conhecida por sua beleza natural preservada e ambiente mais tranquilo.
Imersão na natureza o terreno está em meio à Mata Atlântica, garantindo um microclima agradável, privacidade incomparável e uma vista verde permanente.
Potencial construtivo são 402m² com estudo de construção para 2 pavimentos, ideal para criar uma residência de veraneio sofisticada ou uma pousada boutique.
Desenhe seu projeto de vida, este terreno oferece um projeto arquitetônico que valoriza a vista e a integração com o verde.
Crie um lar onde o som das ondas e o canto dos pássaros são a trilha sonora do seu dia a dia.
Investimento inteligente, desenvolva um empreendimento de hospedagem exclusivo, capitalizando sobre a demanda por locais de charme e contato com a natureza em Penha.
Uma chance rara de investir no litoral.
Terrenos com este nível de integração entre mar e mata são extremamente raros no litoral de Santa Catarina.
Garanta agora a sua fatia de paraíso e construa seu legado em um dos pontos mais cobiçados de Penha.
Não aceite o comum. Invista no extraordinário.
Gostaria de agendar uma visita ao local ou receber mais detalhes sobre o estudo de construção ?
*Ref. Alternativa 2361*
Atualizado em Dezembro/2025
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
