Venda

R$ 650.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 319 m² por R$ 650.000,00 - Centro - Penha/SC

  • Area útil/total  319m² / 319m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0772

Ótimo terreno em Penha SC.

Bem localizado à 580m da praia, com 319m², e fazendo frente para duas ruas.
Para quem deseja construir o seu lar no litoral, ou construir para alugar por diária na temporada este é o terreno perfeito.
Hoje Penha é considerada uma das mais belas cidades do litoral de SC, com disponibilidade de ótimas praias, tanto para o seu descanso ou lazer. E para os mais aventureiros praias com trilhas que levam as mais belas paisagens e de belos pores do sol.
Não percam esta oportunidade privilegiada de disfrutarem deste belo pedacinho do litoral Catarinense.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade