Venda

R$ 500.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 518 m² por R$ 500.000,00 - Praia de Armação - Penha/SC

  • Area útil/total  518m² / 518m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0731

Terreno amplo de 518 metros quadrados com escritura localizado em uma rua asfaltada, oferecendo comodidade e acessibilidade. Sua excelente localização proporciona fácil acesso a diversos serviços e comércios na região. Com um potencial construtivo atrativo, este terreno é ideal para quem busca investir em um projeto residencial ou até mesmo uma pequena chacará. Além disso, sua distância aproximada de 1.800 km da praia , perfeito para construir sua residência dos sonhos ou empreendimento.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno e realizar seus planos com qualidade de vida e versatilidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade