Venda

R$ 1.500.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total31.214


Terreno à venda na Henrique Bernardo, 2, Morro do Freitas, Paulo Lopes

Descrição

Última atualização: | Ref: 25362

Amplo terreno de 31.214,00 metros quadrados está localizado no bairro Freitas, situado em Paulo Lopes, Santa Catarina. Com uma localização estratégica próxima à BR-101, este terreno oferece uma excelente oportunidade para investidores e compradores em busca de um espaço versátil e bem localizado.

O terreno possui matricula e é apto para financiamento.

O terreno está completamente cercado, garantindo segurança e privacidade aos seus futuros proprietários. Sua proximidade à BR-101 é um dos maiores atrativos deste terreno. Acesso fácil e rápido à rodovia é fundamental para a logística de negócios, bem como para quem busca comodidade e mobilidade em sua vida cotidiana.

A região de Paulo Lopes, SC, tem experimentado um crescimento constante nos últimos anos, o que aumenta o potencial de valorização deste terreno. Seja para investimento a curto ou longo prazo, esta é uma oportunidade a ser considerada. Não perca a oportunidade e garanta uma visita!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Morro do Freitas, em Paulo Lopes.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

No Morro do Freitas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Zeca Lanches

    1.6 km



Publicidade