Venda

R$ 125.070

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Praia Caravelle, Passo de Torres

  • Area total  220m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 14468

Rigotto Imóveis Vende:

Terrenos no Loteamento Flórida Parque.

Flórida Parque traz a oportunidade de morar perto da praia, de sair da rotina e de aproveitar o dia a dia com mais alegria, liberdade e tranquilidade.

Inspirado nas cidades jardins da Flórida, o empreendimento mantém a mesma essência do Jardim América, apresentando inovações que proporcionam ainda mais conforto e bem-estar aos moradores.

Valor do Investimento: a partir de R$ 125.070,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade