Venda

R$ 102.000

IPTU

Não informado

Terreno Lote em Porto Do Sol/Balneário Tapera, Passo de Torres/SC

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 529

Tá procurando um terreno massa pra chamar de seu no bairro Porto Do Sol em Passo de Torres-SC? Então para tudo que eu tenho uma ótima opção pra te mostrar!

Esse terreno lote tá com uma área total de 300m2, perfeito pra construir a casa dos seus sonhos. E o melhor de tudo a 70 metros da praia

Não perca essa chance de realizar o seu sonho de ter construir a sua própria casa . Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco através do formulário do site.

Não deixe essa chance passar, comprar terreno lote no bairro Porto Do Sol pode ser mais fácil do que você imagina. Vem com a gente e garanta já o seu pedacinho de paraíso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: wMnGzT0EOq0PpghB

Área comum

  • Vista para o mar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade