Rua Da Garoupa, 2, Bela Torres, Passo de Torres/SC
Área útil375m²
Área total375m²
Terreno à venda, 375 m² por r$ 280.000 - bellatorres - passo de torres/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1992
Terreno Exclusivo em Bellatorres, Passo de Torres - A 100 Metros do Mar
Localização Privilegiada: Terreno de 15x25 metros (375 m²) em Bellatorres, um dos bairros mais desejados de Passo de Torres, SC. A apenas 100 metros da praia, oferece acesso direto à beleza e tranquilidade do litoral.
Próximo ao Mar: Localizado idealmente perto da praia, perfeito para construção de residência de verão ou para investimento em aluguel de temporada.
Pronto para Construir: Infraestrutura completa (água, eletricidade, saneamento) disponível, permitindo início imediato de construção.
Excelente Investimento: Área de grande valorização imobiliária, ideal para investidores ou para construção de uma casa de praia.
Oportunidade Única: Preço competitivo no mercado, uma chance imperdível de possuir um terreno em localização cobiçada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Bela Torres, em Passo de Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Bela Torres, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Galpão 53
600 mSerjão da Ribeiro
870 mPub Dudé
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Torres e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Pai e Filho
790 mMercado Da Lia
890 mMercado Pérola
1.9 km