Rua Dos Corais, 1009, Bela Torres, Passo de Torres/SC
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda, 300 m² por r$ 130.000,00 - bellatorres - passo de torres/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1612
Este terreno em Bellatorres está localizado em uma área privilegiada, próxima a diversos comércios e serviços essenciais. Além disso, encontra-se a poucos metros da Avenida Interpraias, uma importante via de acesso da região.
Um dos principais destaques deste terreno é a sua proximidade com o posto de saúde, o que garante fácil acesso a atendimento médico de qualidade. Essa comodidade é ideal para quem busca um local tranquilo e seguro para viver, sem abrir mão da praticidade e do conforto.
Além disso, a região é bastante valorizada e apresenta um grande potencial de valorização, o que faz do terreno uma excelente oportunidade de investimento. Com tudo isso, é fácil imaginar um futuro promissor para quem adquirir esse terreno em Bellatorres.