Rua Santa Tereza, Rio Grande, Palhoça/SC
Área útil364m²
Área total364m²
Terreno à venda na Rua Santa Tereza, Rio Grande, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0669
Com escritura pública, terreno de 364m² com dimensões de 14m x 26m, localizado em endereço asfaltado, com estrutura de saneamento e energia. Possibilidade de manter a construção atual de igreja. Viabilidade para construção de 2 pavimentos. Documentação regularizada, o terreno pode ser financiado.
O Rio Grande é um bairro predominantemente residencial de Palhoça, conhecido por sua tranquilidade e pela forte conexão com a natureza, sendo atravessado pelo rio que lhe dá o nome. A região combina áreas de ocupação mais antiga com novos loteamentos, oferecendo um ambiente familiar e com fácil acesso tanto ao centro da cidade quanto à rodovia BR-101.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos