Venda R$ 530.000 | |
IPTU | R$ 500 |
Terreno à venda na Servidão Pedreira, Pinheira, Palhoça
Servidão Pedreira, Pinheira, Palhoça/SC
Area útil/total 440m² / 440m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0655
Localizado a 700 metros do mar, terreno de 440 m² privativos. No terreno há casa mista de 60 m² com 2 dormitórios, sala em 2 ambientes, cozinha e banheiro social. Apenas o terreno tem escritura pública. Endereço com energia elétrica legalizada pela Celesc. Localização em expansão, próximo a escola, UPA e mercados.
As praias de Palhoça têm extensão de areia, águas calmas, natureza preservada e tradições mantidas pelos moradores; são próprias para banho, trilhas, caminhadas, passeios de barco e esportes; a região conta com comércio que atende às necessidades locais.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui 16 anos de experiência, satisfaz clientes e faz amizades; dispõe de mais de 2000 imóveis na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão pelo número (48) ou no chat.
Concretizando seus sonhos.