- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Aderbal Ramos da Silva, 5, Pinheira, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 575
Lindo Terreno à venda no bairro Praia da Pinheira em Palhoça-SC, A APENAS 200 METROS DA PRAIA, com área total de 407.96m2 (14,00 x 29,09), disponível para você realizar o seu projeto dos sonhos. Rua 516, Escritura pública. Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades como academia, escola, farmácia, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, este terreno é a escolha perfeita para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Com dimensões ideais para construir a casa que você sempre quis, este terreno oferece a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Palhoça, conhecido por sua tranquilidade e proximidade com a natureza. Se você está em busca de um local para construir sua residência ou investir em um terreno com excelente potencial de valorização, esta é a oportunidade que você estava esperando.
Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações sobre este terreno incrível. Aproveite essa oportunidade única de comprar um terreno no bairro Praia da Pinheira em Palhoça-SC e construir a vida que sempre desejou. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar esse sonho.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: fItPhfSx5K1ycVap
