Venda

R$ 1.550.000

IPTU

Não informado

Terrenos à venda na Praia da Pinheira, 03 lotes na mesma quadra Palhoça

  • Area total  1.177m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 762

Terrenos à venda na Praia da Pinheira, 03 lotes na mesma quadra Palhoça/SC.
03 Lotes a veda na mesma quadra um ao lado do outro, conforme imagens, em região privilegiada na Praia da Pinheira.

Fácil acesso à praia e metragem individual acima de 380,000m² cada, fechando o total de 1176m²
Terreno com Escritura Pública.

OBSERVAÇÃO: Os valores e a disponibilidade estão passíveis de confirmação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Venha conhecer, agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade