- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua das Perdizes, 76, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1036
Se você busca o cenário ideal para construir um imóvel de alto padrão, este terreno é a escolha perfeita. Com 490 m² de área total e localização privilegiada no bairro planejado Pedra Branca, ele oferece infraestrutura completa e uma vista livre para um pôr do sol inesquecível todos os (link removido) seu futuro lar integrado à natureza, com acesso a todas as conveniências urbanas, rodeado por cafés, escolas, espaços de inovação e lazer. Um espaço raro que une sofisticação, qualidade de vida e valorização garantida.
Localizado em rua tranquila e vista livre para áreas verdes e o pôr do sol, ideal para residência de alto padrão ou investimento visionário, não é só um terreno é o ponto de partida para uma vida inspiradora.
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe (link removido)ça o imóvel agendando uma visita através de nosso WhatsApp: (48) 9 ou pelo telefone (48) .
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
