Rua Das Gralhas Azuis, 00, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil438m²
Área total438m²
Terreno à venda na Rua das Gralhas Azuis, 00, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7537
Lote à venda no Pedra Branca, em Palhoça, com 438,48 m² de área privativa, ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em uma das regiões mais valorizadas da Grande Florianópolis. Localizado em área residencial tranquila e planejada, o terreno oferece excelente topografia e fácil acesso à BR-101, Unisul e ao Passeio Pedra Branca, centro de lazer, gastronomia e conveniência.
O bairro é referência em urbanismo sustentável, com ruas arborizadas, praças, ciclovias e uma infraestrutura completa que garante qualidade de vida e valorização constante. Morar ou investir no Pedra Branca é fazer parte de um ambiente moderno, seguro e integrado à natureza, onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e bem-estar.
Agende sua visita e venha conhecer de perto esta oportunidade única de adquirir um lote exclusivo em um dos endereços mais desejados de Palhoça.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Pedra Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frederico Henrique Folster
250 mLagos Pedra Branca
760 mPraça Pública de Lazer Miguel de Souza Pagani
880 m
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Fórmula
460 mInstituto Federal de Santa Catarina
460 mColégio Visão
720 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bistek
770 mHippo
1.5 kmSupermercado J.Silveira
1.5 km
