Venda R$ 1.100.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Avenida da Pedra Branca, 00, Pedra Branca, Palhoça
Avenida Da Pedra Branca, 00, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area total 382m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 2994
Imagine construir seu novo projeto em um dos bairros mais desejados da região: a Pedra Branca. Esse terreno de 382m² oferece o espaço ideal para tirar do papel aquela casa dos sonhos ou mesmo um investimento com alto potencial de valorização. Situada no condomínio Reserva da Pedra.
Com topografia favorável e ótima posição solar, ele está em uma rua tranquila e cercada pela atmosfera única da Pedra Branca ? onde natureza, urbanismo inteligente e qualidade de vida se encontram em perfeita harmonia.
Você estará a poucos minutos do Passeio Pedra Branca, universidades, academias, mercados e toda a infraestrutura que torna esse bairro referência em planejamento urbano e bem-estar.
Seja para morar, investir ou construir, este terreno é uma escolha estratégica, em uma localização que só cresce e valoriza.
Agende sua visita agora mesmo!
Unus conectando pessoas a imóveis especiais.