Venda

R$ 750.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Pedra Branca, Palhoça

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2596_1-2552959

Terreno, Pedra Branca (Reserva da Pedra), Palhoça.

Lote com 300m2 no Condomínio Reserva da Pedra
Completa estrutura formada por Guarita, Clube e espaços de convivência em torno dos lagos, além de abundantes áreas verdes para piqueniques e encontros.
Quadras esportivas cercadas pelo verde, dando espaço para agradáveis caminhadas durante as quais é possível se deparar a novos estímulos, como pomares e gramados.
Com 5 lagos que as pessoas poderão curtir para contemplação, stand up paddle, caiaques.
Condomínio com: Hall com lareira; Brinquedoteca; Sauna; Piscina Adulto e Infantil Externa; Piscina Coberta Aquecida; Espaço Gourmet; Salão de Festas; Praia artificial com bangalôs; Academia ao ar livre; Quiosques com churrasqueiras; Quadras de tênis, Campo de futebol, quadra poliesportiva, playground topográfico; cancha de bocha e quadras de beach tennis atividade esportiva pioneira nos residenciais em Santa Catarina. A área total de uso comum é de aproximadamente 37 mil m2.


OBS: Pode ser financiado;
Escritura pública;
Quitado.


(ED)

Chave do anúncio: 5OckOKtuz13TqmhA

Publicidade