Terreno / Lote
  • Área total4.727


Terreno à venda na Rua Vereador Jacob Knabben da Silva, Passa Vinte, Palhoça

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0859

Terreno à venda no bairro Pagani em Palhoça/SC.

Terreno plano de esquina com área total de 4.727m² em localização privilegiada. Próximo do Passeio Pedra Branca, e da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), conta as diversas facilidades de um open shopping em seu entorno, como o Supermercado Hippo, gastronomia diversificada, lojas, farmácia do SESI, bares, academia e colégios.

Além do fácil acesso aos dois principais shoppings centers do município, o Continente Park Shopping e o Shopping Via Catarina, a apenas 3 km. Por ser um bairro planejado, o Pedra Branca oferece também ciclovias, praças, lago com pista de caminhadas e espaços de lazer.

A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe (link removido)ça o imóvel agendando uma visita através de nosso WhatsApp: (48) 9 ou pelo telefone (48) .

* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Ver descrição completa




Publicidade