Venda

R$ 400.000

IPTU

R$ 300

Terreno / Lote
  • Área total600


Terreno à venda na Rua Engenheiro Sergio José Novello, 1, Guarda do Cubatão, Palhoça

Descrição

Última atualização: | Ref: XP2648

Terreno residencial de 600m² localizado em Guarda do Cubatão, Palhoça, apresentando topografia plana que facilita a construção. A propriedade oferece excelente oportunidade para investimento imobiliário com potencial construtivo adequado.

O imóvel possui viabilidade para empreendimentos multifamiliares, permitindo maior aproveitamento do espaço disponível. Sua localização estratégica na região proporciona bom acesso aos principais pontos da cidade e infraestrutura urbana consolidada.

Financiamento disponível para facilitar a aquisição, tornando o investimento mais acessível. O terreno plano reduz custos de preparação e terraplanagem, otimizando o orçamento da obra e proporcionando melhor retorno sobre o investimento realizado.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Guarda do Cubatão, em Palhoça.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Guarda do Cubatão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Reunida Daniel Carlos Weingartner

    1.2 km
  • Escola Municipal Sul do Rio Cubatão

    1.9 km

Parques e áreas verdes

Morar no Guarda do Cubatão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Manoel Álvaro Ferreira (Nelico)

    1.6 km

Restaurantes

No Guarda do Cubatão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Sininho Ronko's Bar

    1.7 km



Publicidade