Venda

R$ 210.000

IPTU

R$ 280

Terreno / Lote
  • Área útil300

  • Área total300


Terreno à venda no Guarda do Cubatão, Palhoça

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0725

Excelente terreno com área de 300 m² (12 m x 25 m), com escritura pública e viabilidade para 4 andares. Localizado em loteamento planejado, com estrutura de energia, saneamento e asfalto. Excelente vizinhança, com áreas verdes e ruas largas. Documentação regularizada, pronto para você iniciar a obra. O terreno pode ser financiado

O município de Palhoça está a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade