Rua Dos Sabiás, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil389m²
Área total389m²
Terreno à venda na Rua dos Sabiás, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0702
Excelente terreno em declive com escritura pública, oferecendo 389 m², sendo 13 metros de frente e viabilidade para construir 3 pavimentos. Endereço residencial com infraestrutura de energia, asfalto e saneamento. O lote já conta com muro de contenção 100% concluído, projeto aprovado e IPTU 2025 pago. Possui projeto aprovado com alvará de construção para uma casa de 170 m² (caso queira utilizá-lo); se não quiser, pode iniciar a obra e fazer a alteração sem precisar aguardar a aprovação de um novo projeto (bônus). Documentação regularizada; o terreno pode ser financiado.
O bairro Pedra Branca é conhecido por ser um dos melhores e mais valorizados da Grande Florianópolis. Construído de forma planejada, abriga a Universidade Unisul e conta com toda infraestrutura disponível, destaque para o Passeio Pedra Branca e sua variedade de lojas e gastronomia de qualidade.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
