Rua Do Sanhaçu, 18, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça/SC
Área total360m²
Terreno à venda na Rua do Sanhaçu, 18, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0911
Terreno à venda no bairro Pedra Branca em Palhoça/SC.
Terreno com 360m², lote em declive e com ótima posição solar, vista privilegiada para o maciço da Pedra (link removido) a 5 minutos do Passeio Pedra Branca, 3 minutos da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), com as diversas facilidades de um open shopping em seu entorno, como os Supermercados Hippo, gastronomia diversificada, lojas, farmácia do SESI, bares, academia e colégios.
O bairro oferece ciclovias, praças, lago com pista de caminhada e espaços de lazer. Com acesso aos dois principais shoppings centers do município, o Continente Park Shopping e o Shopping Via Catarina, a apenas 2,4 km.
A Supervisão Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe (link removido)ça o imóvel agendando uma visita através de nosso WhatsApp: (48) 9 ou pelo telefone (48) .
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Cidade Universitária Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Federal de Santa Catarina
210 mColégio Visão
570 mColégio Fórmula
730 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Universitária Pedra Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frederico Henrique Folster
420 mLagos Pedra Branca
680 mPraça da Unisul
900 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Universitária Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bistek
1.1 kmHippo
1.4 kmSupermercado J.Silveira
1.6 km
