Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 295 m² por R$ 300.000 - Bela Vista - Palhoça/SC

  • Area útil/total  295m² / 295m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0186

CÓDIGO DO IMÓVEL:CA0462

LOCALIZAÇÃO
Localizada no Lot Res. bela Vista a 700 metros da BR-101, próximo a escola, posto de saúde e comércio em geral.

TERRENO
O terreno possui 295 metros de esquina, plano e com escritura pública.

Agende sua visita!
Atendemos sábado, domingo e feriado.
Pagani Imóveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade