- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno com área total de 277 m² no lot. Jardins iii - palhoça - sc no valor de r$ 220,000.00.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74109992
Terreno à Venda em Bela Vista, Palhoça - SC
Descubra a oportunidade perfeita para construir o seu sonho! Este terreno de 277 m², localizado no Loteamento Jardins III, em Bela Vista, Palhoça, está disponível por apenas R$ 220.000,00 e já conta com documentação em dia. A localização é privilegiada, próxima a comércios, escolas públicas e particulares, farmácias, panificadoras e todo o comércio local, além de fácil acesso ao novo rodoanel e ao centro de Palhoça.
A poucos minutos do Shopping Via Catarina, este terreno oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço para construir a casa dos sonhos ou um investimento seguro. O imóvel aceita financiamento bancário e permuta, facilitando ainda mais a sua aquisição.
Não perca essa chance! Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espaço que pode ser o início de uma nova história.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO E PERMUTA.
