Terreno / Lote
  • Área útil2.904

  • Área total2.904


Terreno urbano com 2.904,25 m² no bairro barra do aririú em palhoça - sc à venda por r$ 2.900.000,00

Descrição

Última atualização: | Ref: 74093635

Terreno à Venda em Barra do Aririú, Palhoça - SC

Descubra a oportunidade perfeita para investir em um terreno urbano de 2.904,25 m² localizado no charmoso bairro Barra do Aririú, em Palhoça. Com um valor de R$ 2.900.000, este espaço oferece uma excelente localização, próximo a escolas, postos de saúde e mercados, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

Este terreno é escriturado e averbado, o que garante segurança e tranquilidade na sua aquisição. Além disso, o proprietário está aberto a propostas de permuta, ampliando as possibilidades de negociação.

Não perca a chance de conhecer este espaço que pode ser o cenário do seu próximo projeto. Entre em contato e agende uma visita para explorar todo o potencial que este terreno tem a oferecer. Venha fazer parte do crescimento de Palhoça!

ESTUDA PERMUTA.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Barra do Aririú, em Palhoça.

Veja os pontos próximos na região.

Restaurantes

Na Barra do Aririú, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Tempero Caseiro Marmitas

    210 m
  • Dog do Pardal

    300 m
  • Verdão

    440 m

Mercado e conveniências

Faça compras na Barra do Aririú e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Super Cambirela

    360 m
  • Mercado Guarani

    690 m
  • Supermercado Di Marcos

    930 m

Escolas

Morar na Barra do Aririú é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EB Teresinha Espíndola

    680 m
  • CEI Municipal

    770 m
  • Escola Básica Municipal Reinaldo Weingartner

    950 m



Publicidade